Grupo Volvo

Com o Grupo Volvo temos uma história muito bonita. São anos de confiança que resultaram em diversas ações. Atuamos na consolidação da reputação online do grupo no Facebook e LinkedIn, onde divulgamos informações de marca, práticas de responsabilidade social, entre outros temas relevantes.

Ampliamos o alcance das informações do Programa Volvo de Segurança no Trânsito (PVST), a caminhoneiros e empresas parceiras. Desenvolvemos com muito cuidado e carinho uma newsletter com conteúdo educativo e de mobilização, além de estruturarmos estrategicamente a presença do programa nas redes sociais, realizando a curadoria de conteúdos de educação no trânsito, com a presença de autoridades da área para ajudar na sensibilização a esse tema de extrema importância: salvar vidas.

Fizemos a gestão, seleção e o acompanhamento de projetos de patrocínios que buscam recursos de lei de incentivo e que são diariamente recebidos pela empresa. Executamos o contato com o governo e com os proponentes, o controle de documentações, bem como a curadoria na escolha dos projetos de acordo com os objetivos de marca da instituição.

Criamos estratégias para redes sociais do Memorial da Segurança no Transporte projeto viabilizado pelo Grupo Volvo no Brasil por meio da Lei Federal de incentivo à Cultura.

Fizemos ações promocionais e de relacionamento com clientes VIPs na Volvo Financial Services. O planejamento e a logística de viagem internacional, bem como a comunicação com o público envolvido.

Garantimos para este cliente, que em todas as ocasiões, a experiência de contato com a marca seja profundamente transformadora e positiva para o seu públicos alvo.